small apple minimize
MacMundi
  Setembro 09, 2010, 07:35:51 *
  Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registe-se.
Perdeu o seu email de activação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: SMF - Just Installed!
Pesquisa  
Home  Ajuda  Pesquisa  Login  Registre-se 
Páginas: [1]  
Imprimir
Autor Tópico: Snow Leopard x Windows 7  (Lida 244 vezes)
Garret
Administrator
Usuário Senior ***

Ver Perfil WWW
« : Dezembro 04, 2009, 07:05:46 »

Sem querer criar polêmica aqui, mas tentando manter a imparcialidade, vou levantar uma questão: alguém aqui já experimentou o Windows 7 com calma? O que você achou dele comparado com o Snow Leopard?
Eu estou usando os dois há cerca de um mês, e pela primeira vez estou com a sensação de que o Mac OS X ganhou um concorrente à altura. Esse é o Windows mais rápido, estável e elegante que eu já usei em anos. E arrisco dizer que em alguns quesitos, como a nova barra de tarefas imitando o Dock, ele superou o Snow.
Não sei não, mas acho bom a Apple inovar com o Mac OS X 10.7, porque o Windows 7 (e eventualmente o Windows 8 ) tem o potencial de "estancar a hemorragia" de usuários de PC migrando para o Mac.
O que vocês pensam disso?

« Última modificação: Dezembro 04, 2009, 07:07:29 por Garret » Registrado

iMac 2.0ghz 17" - 1Gb RAM - HD 160
iPhone 8Gb
s3th
Usuário Senior ****

s3th@hotmail.com
Ver Perfil Email
« Responder #1 : Dezembro 04, 2009, 07:40:55 »

e ae fera... entaum, tb usei o windows 7, e foi mais para testes, vou fazer um pequeno resumo:

visualmente ele está um poko mais belo que o vista, e com algumas funções de atalhos bem interessantes.
a parte da rede dele achei mais completa e mais rápida que do vista, ponto para a microsoft tb.
sobre velocidade, ele realmente é um poko mais rápido que o vista, mas EU não vi aquela diferença toda que a microsoft vivia divulgando (principalmente comparando ao windows xp). eu ainda achei o sistema um poko pesado, tanto para iniciar quanto para trabalhar nele.

bom, eu instalei ele no meu antigo macbook, com 4GB de ram, etc. ainda não instalei no meu imac, talvez ele tenha um desempenho melhor, mas acho q não irá mudar tanto assim, pois meu macbook já era show de bola para o snow... se algum dia eu fizer, posto um review aqui... abraços!!!  Wink
Macbook Pro 13,3 - Mac OS X Snow Leopard
iPhone 3G, 8GB
Páginas: [1]  
Imprimir

Ir para: