small apple minimize
MacMundi
  Setembro 09, 2010, 07:35:19 *
  Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registe-se.
Perdeu o seu email de activação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: SMF - Just Installed!
Pesquisa  
Home  Ajuda  Pesquisa  Login  Registre-se 
Páginas: [1]  
Imprimir
Autor Tópico: Snow Leopard instalado e testado!!!  (Lida 584 vezes)
s3th
Usuário Senior ****

s3th@hotmail.com
Ver Perfil Email
« : Setembro 03, 2009, 22:30:40 »

galera, já to com o snow leopard instalado, abaixo segue uma foto do mesmo:

bom, até agora to achando show de bola... super rápido, tanto no finder, como para ligar e desligar, e os aplicativos da apple tiveram uma leve melhora na velocidade tb. só não consegui mudar o sistema para 64 bits ainda, não sei pq. mas no restante, está tudo 100%, recomendo a todos do macmaníacos do fórum. abraços!!!
Macbook Pro 13,3 - Mac OS X Snow Leopard
iPhone 3G, 8GB
cesar.ramina
Usuário Senior *
*

Homo Sapiens, brasileiro

Ver Perfil WWW
« Responder #1 : Setembro 04, 2009, 14:01:06 »

Você fez um upgrade em cima do 10.5 ou fez uma instalação do zero?

Gostaria da opinião de todos sobre esse assunto.

Vale a pena começar do zero e pegar os dados do TimeMachine?
ou
Instalar em cima do 10.5.

Uma das coisas que li contra o upgrade é que, apesar do 10.6 já estar com o Português do Acordo Ortográfico, se fizer apenas o upgrade, ele mantém os dicionários do 10.5. Seria necessário instalar manualmente os dicionários com o Acordo (http://macmagazine.uol.com.br/2009/09/01/exclusivo-acordo-ortografico-da-lingua-portuguesa-esta-no-mac-os-x-10-6-snow-leopard/)
Cesar Ramina
MacBook
Ubuntu
chavesfig
Usuário Senior *
*

Ver Perfil
« Responder #2 : Setembro 20, 2009, 18:32:13 »

Pow, comprei o CD (original) e fiz o upgrade. Tava com o Leopard e instalei o Snow sem problemas no meu macbook de 13". Ele eh do caral*****, bom de mais, bem rápido e mais leve q o anterior, vem com layout p/ teclado portuga, nem precisa baixar nada da net. Recomendo pra todo mundo. Ele reconheceu todos os programas que eu tinha instalado antes, sem problemas.
Usuário Senior ****

s3th@hotmail.com
Ver Perfil Email
« Responder #3 : Setembro 20, 2009, 20:35:50 »

minha cópia original do snow chegou, formatei e instalei do zero... apenas 25 min a instalação completa, show de bola!!! leopard nunk mais, agora só snow!!!  Grin

tá ae mais uma fotenha dele, com wallpaper original do snow:

iPhone 3G, 8GB
THIAGO BIZ
Usuário Regular

Ver Perfil
« Responder #4 : Setembro 23, 2009, 22:26:50 »

Sou novo na plataforma mac exatas 24H, acabo de comprar meu primeiro Imac, vou atualizar quando meu DVD chegar, minha duvida é o quanto complicado é atualizar para novos usuarios, quais cuidados devo tomar ou é mais simples que parece, fico grato desde já, abraço
Apple iMac with 24-inch display, 2.93GHz
Apple Iphone Black 3G 8G
Apple Ipd Shuffle 4G
Garret
Administrator
Usuário Senior ***

Ver Perfil WWW
« Responder #5 : Setembro 25, 2009, 09:19:16 »

Instalei ontem no meu Mac também, e a impressão inicial também foi de maior velocidade. Gostei do novo dock, que está mais bonito e com funcionalidades novas, como a integração com o Exposé.
iMac 2.0ghz 17" - 1Gb RAM - HD 160
iPhone 8Gb
T.O.Castro
Usuário Regular

Ver Perfil Email
« Responder #6 : Setembro 25, 2009, 23:33:53 »

Sou novo na plataforma mac exatas 24H, acabo de comprar meu primeiro Imac, vou atualizar quando meu DVD chegar, minha duvida é o quanto complicado é atualizar para novos usuarios, quais cuidados devo tomar ou é mais simples que parece, fico grato desde já, abraço

Novo mais ou menos por q eu to sabendo q tu tinha um mac em 1900 e antigamente...
Usuário Regular

Ver Perfil
« Responder #7 : Setembro 26, 2009, 11:58:12 »

Snow instalado, não tenho base para afirmar o que mudou, mas como antigo usuario Win. fico imprecionado com a velocidade desta plataforma, só me arrependo de não ter mudado antes.
Apple iMac with 24-inch display, 2.93GHz
Apple Iphone Black 3G 8G
Apple Ipd Shuffle 4G
kinho
Usuário Senior *
*

fkeverton@hotmail.com
Ver Perfil Email
« Responder #8 : Outubro 23, 2009, 08:44:07 »

minha cópia original do snow chegou, formatei e instalei do zero... apenas 25 min a instalação completa, show de bola!!! leopard nunk mais, agora só snow!!!  Grin

entao mike blz? solicitei o snow tambem que tu ta sabendo, nao e so atualizar pra versao do snow? tu formatou no utilitario de disco e depois fez a instalacao?
o que é melhor?

falasse mikoso!!
Mac Mini Core 2 Duo 2.0GHz - 4GB RAM - Mac OS X Leopard
s3th
Usuário Senior ****

s3th@hotmail.com
Ver Perfil Email
« Responder #9 : Outubro 23, 2009, 09:38:10 »

entao mike blz? solicitei o snow tambem que tu ta sabendo, nao e so atualizar pra versao do snow? tu formatou no utilitario de disco e depois fez a instalacao?
o que é melhor?

falasse mikoso!!

dae mike... se o teu leopard está tudo 100%, apenas instale o snow por cima, sem medo... Sorridente

depois use o utilitário para verificar as permissões e o disco... e pronto!!!  Cool
iPhone 3G, 8GB
kinho
Usuário Senior *
*

fkeverton@hotmail.com
Ver Perfil Email
« Responder #10 : Outubro 23, 2009, 09:52:34 »

o que é melhor?

falasse mikoso!!

dae mike... se o teu leopard está tudo 100%, apenas instale o snow por cima, sem medo... Sorridente

depois use o utilitário para verificar as permissões e o disco... e pronto!!!  Cool

o meu leopard sempre ta 100% Wink eu verifico as permissoes e reparo as permissoes de disco 1 vez por semana, sempre otimizo o bichinho, show de bola, nunca tive qualquer erro que depois de verificar o disco tive que reparar o disco, macintosh e o bicho da goiaba heheheh
blz entao, ta pra chegar meu snow mes que vem, quando chegar vou arrepiar ele rsrss

falasse
Mac Mini Core 2 Duo 2.0GHz - 4GB RAM - Mac OS X Leopard
Diatoartisk
Visitante
« Responder #11 : Fevereiro 18, 2010, 22:45:48 »

There seems to be some compatibility issues with Snow Leopard. iAntivirus doesnt seem to work on the 64-bit kernal but Smart Update doesnt seem to work in either 32-bit or 64-bit mode. Is there another way to check that the updates are working?
Visitante
« Responder #12 : Fevereiro 27, 2010, 08:33:42 »

Wow  Thats a LOT of snow  Are you all going to have flooding issues when that stuff decides to start melting?
Imprimir

Ir para: